Efeitos Sonoros – Entrevista com Giovane Webster, da Aquiris Game Studio

Falamos sobre o pensamento por trás do som de um game, histórias de profissão e a parceria com Barry Leitch e com a Warner!

Temos vídeo novo no ar! Recentemente estive em Belo Horizonte para dar uma palestra sobre Áudio para Games no MAX 2018 ao lado do Giovane Webster, responsável pelo sound design de games brasileiros importantes como Horizon Chase e Looney Tunes: Mundo Insano. Claro que eu não poderia ter perdido a oportunidade de entrevistá-lo!

Pra quem se interessa em trabalhar com música para jogos e/ou com efeitos sonoros de modo geral, esta entrevista está cheia de dicas preciosas e histórias interessantes! Aproveite!

Confira o vídeo acima ou, se preferir, baixe o MP3 no nosso Soundcloud.

P.S.: Desculpem pela baixa qualidade do áudio, gravamos de improviso no evento!

Autor: Thiago Schiefer

Thiago Schiefer é um compositor de São Paulo. Focado principalmente em música e efeitos sonoros para games nos últimos anos, é compositor e sound designer na Tapps Games, a maior empresa brasileira de jogos para smartphones. Criou também todos os sons para jogos como Eliosi's Hunt e Drop Dead Twice. Em sua carreira solo, lançou dois álbuns: Prototype: Freedom (2013) e Living Room Sessions (2015).

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