Criando a música do game RoboTotem, parte 2

Conceitos da teoria musical aplicados diretamente na criação da música para o jogo mobile (segunda parte)

Hoje continuamos o vídeo da semana passada, explorando os recursos composicionais que usei para criar o tema de RoboTotem, novo jogo da Nownew Games.

Se você perdeu o primeiro vídeo, comece por ele!

O jogo já está disponível gratuitamente para Android e a música pode ser ouvida direto no YouTube.

Quer criar músicas para games, mas não sabe por onde começar? Meu amigo e também compositor Thiago Adamo tem um artigo bem simples e direto explicando como começar. Recomendo a leitura!

Dúvidas? Sugestões de assuntos para o canal? Deixe nos comentários!

Autor: Thiago Schiefer

Thiago Schiefer é um compositor de São Paulo. Focado principalmente em música e efeitos sonoros para games nos últimos anos, criou todos os sons para jogos como Drop Dead Twice e Staroids: The Odyssey. Também lançou trabalhos como cantautor: Prototype: Freedom (2013) e Living Room Sessions (2015).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s